Deve ser verificada sempre que se trocar o tubo injetor, diafragma, válvula de borracha e tampa da bomba de aceleração.
A regulagem da vazão é feita através do came de comando da injeção, aproximando-o ou distanciando-o da alavanca de acionamento.
Atenção: observe, durante essa regulagem, os diferentes valores de calibragem do turbo injetor.
Alvo do jato do sistema de bomba de aceleração
Deve ser verificado depois da regulagem da vazão da bomba de aceleração, conforme ilustrações abaixo:
A regulagem deve ser feita de modo que o jato de combustível seja direcionado para atingir o fim do paralelo do difusor primário.
Atenção: neste caso, ao se montar a tampa do carburador, o jato deve atingir o difusor secundário.
A regulagem deve ser feita de modo que o jato de combustível passe livre pelo fluxo principal do 1º estagio e atinja a fresta da borboleta.
Atenção: neste caso, ao se montar a tampa, o jato deve fluir livremente até atingir a fresta da borboleta.