Vazão da bomba de aceleração

Deve ser verificada sempre que se trocar o tubo injetor, diafragma, válvula de borracha e tampa da bomba de aceleração.

A regulagem da vazão é feita através do came de comando da injeção, aproximando-o ou distanciando-o da alavanca de acionamento.

Atenção: observe, durante essa regulagem, os diferentes valores de calibragem do turbo injetor.

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Alvo do jato do sistema de bomba de aceleração

Deve ser verificado depois da regulagem da vazão da bomba de aceleração, conforme ilustrações abaixo:

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A regulagem deve ser feita de modo que o jato de combustível seja direcionado para atingir o fim do paralelo do difusor primário.

Atenção: neste caso, ao se montar a tampa do carburador, o jato deve atingir o difusor secundário.

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A regulagem deve ser feita de modo que o jato de combustível passe livre pelo fluxo principal do 1º estagio e atinja a fresta da borboleta.

Atenção: neste caso, ao se montar a tampa, o jato deve fluir livremente até atingir a fresta da borboleta.

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