Motores – Prefixo | ||||||
UD | UD | UQ | ||||
Número de/até | ||||||
000.001 / 003.541 | A partir de 003.542 | Início de produção | ||||
Número da peça / acabamento no veículo | ||||||
Câmbio manual, sem ar condicionado | 026 129 015.1 | 026 129 015.5 | 053 129 015.9 | |||
Câmbio automático, sem ar condicionado | 026 129 015.4 | 026 129 015.19 | 053 129 015.11 | |||
Cambio manual, com ar condicionado | 026 129 015.8 | 026 129 015.23 | 053 129 015.12 | |||
Câmbio automático, com ar condicionado | 026 129 015.14 | 026 129 015.24 | ||||
Calibragens | ||||||
1° Estágio | 2° Estágio | 1° Estágio | 2° Estágio | 1° Estágio | 2° Estágio | |
Calibre do pulverizador principal | X110 | X127,5 | Ver Obs. 2 | X127,5 | 110 | 115 |
Calibre do ar do pulverizador principal | X100 | X110 | X100 | X110 | X100 | X100 |
Calibre da marcha-lenta (combustível / ar) | 50/150 | – | 50/150 | – | 50/150 | – |
Calibre do tubo injetor / identificação | 0,35/35 | – | 0,35/35 | – | 0,35/35 | – |
Diâmetro do difusor (primário/secundário) – mm | 22/8 | 26/7 | 22/8 | 26/7 | 22/8 | 26/7 |
Vazão da bomba de aceleração – cm³ | 4,5 a 6,5 | – | 4,5 a 6,5 | 1,5 a 3,5 | ||
Altura da bóia – mm | 26,5 a 28,5 | – | 26,5 a 28,5 | – | 26,5 a 28,5 | – |
Abertura da borboleta do afogador a uma depressão de 450mmHg (acionamento. afogador. total / parcial) – mm | 3,3 a 3,7 / – | – | 3,3 a 3,7 / – | – | 3,8 a 4,2 / – | – |
Abertura positiva – mm | 0,8 a 0,9 (AP1800, TM e TA) / 0,8 a 1,0 (AP2000, TM) / 0,8 a 0,9 (AP2000, TA) | |||||
Válvula de máxima (identificação) Folgas Y / Z – mm | 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7 | – | 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7 | – | 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7 | – |
*TM = Transmissão Manual; TA = Transmissão Automática |
Obs. 2 | ||
Carburador | Motor de: | Até: |
026 129 015.5 | UD 004219 X115 |
UD 004.220 X110 |
026 129 015.19 | X110 | |
026 129 015.23 | UD 004.375 X115 |
UD 004.376 X110 |
026 129 015.24 | UD 004.279 X115 |
UD 004.280 X110 |
Rotação da Marcha-Lenta / Índice de CO | ||||
Motor AP 1800 | ||||
Transmissão Manual | Ar condicionado | Transmissão Automática | Ar condicionado + Transmissão Automática | |
Rotação da marcha-lenta – rpm | 700 a 800 | 700 a 800 | 900 a 1000 | 900 a 1000 |
Índice de CO – % | 3,0 a 4,0 | 3,0 a 4,0 | 3,0 a 4,0 | 3,0 a 4,0 |
Regulagem através do dispositivo de vácuo corretor (rotação de correção da marcha-lenta) – rpm |
– | 900 a 1000 | – | 1350 a 1450 |
Motor AP 2000 | ||||
Transmissão Manual | Ar condicionado | Transmissão Automática | Ar condicionado + Transmissão Automática | |
Rotação da marcha-lenta – rpm | 800 a 900 | 800 a 900 | 900 a 1000 | 900 a 1000 |
Índice de CO – % | 3,0 a 4,0 | 3,0 a 4,0 | 3,0 a 4,0 | 3,0 a 4,0 |
Regulagem através do dispositivo de vácuo corretor (rotação de correção da marcha-lenta) – rpm |
– | 1250 a 1350 | – | 1400 a 1500 |