Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topicStart Poll

Esboço · [ Padrão ] · Linear+

> Peças GLS 89

brunovwquadrado
post 5-Nov-2017, 20:17
Post #1

CL 1.8

Grupo: Membros Ativos
Membro nº: 5.791
País: Brasil
Carro: Santana
Versão: GLS
Motor: 2.0
Ano: 89

Pessoal, estou colocando à venda diversas peças de santana GLS 89.

Segue abaixo uma relação... fotos só me pedir que eu envio

Retrovisores originais e novos (sem friso) R$500

Chicote completo original e sem nenhuma emenda, absolutamente impecável, vai junto um alarme positron Cyber PX que estava instalado no carro, sendo assim ele já está instalado no chicote, tudo funciona perfeitamente. Eu mesmo tirei de um santana gls 90, 4 portas, o carro era completo, ar, direção, vidros, travas e retrovisores elétricos. R$ 800

Moldura do painel inferior, abaixo do volante na cor grafite impecável sem detalhes, acompanha a gaveta/bandeja porta treco impecável e moldura do porta luvas junto com o porta luvas, igualmente impecável, inclusive a moldura (não tem rachado perto da fechadura e o porta luvas tem as presilhas perfeitas) R$700 o jogo

Kit direção hidráulica em perfeito estado e completo R$ 1000

Kit ar condicionado impecável em estado de zero, inclusive os botões do painel estão em estado de novos, sem desgaste, foi tirado de um carro único dono que bateu. Acompanha absolutamente tudo, e vai um condensador novo original vw na caixa junto. R$2500

Carburador 2e, NOVO ORIGINAL na caixa da vw, pra santana 89 2.0, R$1200

Régua do painel original grafite, impecável em estado de novo sem detalhes R$ 550

Molduras do painel, do rádio e do quadro de instrumentos, ambas impecáveis sem detalhes e com friso cromado em estado de zero R$750 o par

Rádio Bosch RIO DE JANEIRO PLL perfeito e funciona tudo R$ 950

Console preto impecável e completo com porta fitas, cinzeiro e extensão do freio de mão com capa e coifa, tudo impecável R$700

Contato:

11-971950623 VIVO e Whatsapp

Este post foi editado por brunovwquadrado: 5-Nov-2017, 20:30
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simplificada Agora: 21 November 2017 - 13:46
Micro skin by Forum informatique