Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topicStart Poll

Esboço · [ Padrão ] · Linear+

> VENDO Santana GLS 89 4P

brunovwquadrado
post 21-Feb-2017, 19:51
Post #1

CL 1.8

Grupo: Membros Ativos
Membro nº: 5.791
País: Brasil
Carro: Santana
Versão: GLS
Motor: 2.0
Ano: 89

Vendo Santana Gls 1988/1989

Gls legítimo no documento, motor 2.0 gasolina original do carro, registrado, cor é prata cristal, câmbio manual, carro no meu nome, documentação em dia, sem multas nem débitos. Carro é integro com o túnel impecável, não foi soldado, raridade.
O carro se encontra em restauração, infelizmente não vou terminá-lo, pois estou com outros projetos. Foi feita muita coisa nele, não economizei em absolutamente nada, mas ainda faltam algumas pra voltar a rodar. Tudo que foi trocado eu tenho notas das peças pra comprovar, tenho mais de 500 fotos de toda a restauração e peças que foram montadas, antes, durante e depois.

Na parte de funilaria foram gastos 4 mil em serviços, fora as peças, são eles: Restauração do assoalho que tinha alguns detalhes, não foi trocado, foi feito o restauro do original e nem aparece emenda nenhuma nem por cima nem por baixo, trabalho impecável. Foi feita a raspagem do assoalho e das caixas de rodas e foi tudo emborrachado com RPT 3M, produto top o melhor que tem a base de solvente e pintado da cor do carro. Foram trocados os 2 paralamas por novos originais e emborrachados e pintados por dentro, também foram tirados alguns pequenos amassados no capô, serviço feito no martelinho sem massa. Pode trazer quem você quiser pra olhar, o carro não tem nada de massa, é liso de fora a fora, alinhadinho.
Foram trocadas as 4 portas e a tampa traseira por peças usadas porém impecáveis sem nenhum detalhe, nenhum ferrugem, maçanetas impecáveis originais, vidros verdes originais sem nenhum risquinho, frisos do gls perfeitos sem nenhum risco ou amassado zeros, máquinas de vidro elétrico todas funcionando, travas elétricas também tudo funcionando, pintura original ainda dessas peças (mas de outra cor tem que pintar).
Na parte mecânica foi feita a troca dos freios dianteiros por pinças do Santana 93+ ventiladas, foram trocados os reparos das pinças Atè, discos ventilados e pastilhas novos da TRW e cobreq respectivamente.
Suspensão foi feita completa, foi trocado tudo novo e original vw, 4 amortecedores, 4 molas, buchas de bandeja, coxins, coifas, batentes, tudo tudo, não economizei em nada. O agregado também é perfeito sem trinca nem nada, esse foi comprado usado, mas perfeito.
Quanto ao carro, vai faltando algumas peças do exterior (faróis, parachoque dianteiro, frisos das rodas e borrachões, retrovisores), e do interior só tem o forro do teto impecável, parasóis com espelho iluminado, retrovisor, carpete tudo perfeito, tampão traseiro e painel de instrumentos.

As rodas são originais impecáveis, nunca levaram passe, borda grossa e os pneus são meia vida, rodam muito ainda, vai com as calotas originais.

O que falta fazer, motor no momento não está rodando, ele funciona normalmente mas ficou muito tempo parado, gira perfeitamente, se terminar de montar funciona mas o ideal é fazer o motor como se deve. 3 detalhes importantes, o cabeçote é original e tem 133 mm de altura STD não é mexido, o câmbio sigla PVB longo e o motor 2.0 sigla UQ originais de fábrica.
Acompanham o carro, escapamento completo original impecável, carpete de dentro, usado, não tem rasgos mas tem um pouco de desgaste, parachoque traseiro original vw impecável sem detalhes. Toda a forração original do porta malas, impecável. Lanternas traseiras originais arteb perfeitas. Pestanas cromadas das portas, as 4.

Só de peças esse carro vale bem mais do que o valor pedido, fora o que foi gasto em funilaria. Basta terminar e curtir ele original que era minha intenção ou turbinar modificar pois a estrutura é perfeita e segura pra isso.

Valor: R$5600

Caso se interessar em ver o carro, eu comprovo tudo que disse aqui no anúncio, é um carro pra quem quer desfilar, basta terminar o pouco que falta. Podemos conversar sobre trocas, somente por veículos de fácil comércio, mas meu interesse é dinheiro.

Link do anúncio no ML onde tem fotos dele. Tenho mais fotos, posso mandar por whatsapp a quem se interessar, mas preferivelmente é melhor ver pessoalmente, dúvido não gostar do carro. http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-88981...tana-gls-20-_JM

Este post foi editado por brunovwquadrado: 4-Aug-2017, 18:06
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
brunovwquadrado
post 12-Apr-2017, 11:06
Post #2

CL 1.8

Grupo: Membros Ativos
Membro nº: 5.791
País: Brasil
Carro: Santana
Versão: GLS
Motor: 2.0
Ano: 89

Baixei o preço pessoal.

O carro é excelente, só marcar uma visita e duvido não gostar, projeto bem avançado, fácil de terminar.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simplificada Agora: 22 August 2017 - 22:22
Micro skin by Forum informatique